Associados da AHRESP com condições especiais nos pagamentos digitais

Os associados da AHRESP vão ter acesso a meios de pagamento digitais a custo zero por transacção. Esta facilidade resulta do protocolo assinado entre a Associação e a Seqr, empresa que detém a aplicação mobile wallet mais utilizada em lojas e online na Europa, informou a entidade associativa.

No âmbito deste protocolo, os associados da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) irão beneficiar, até 31 de Março, da isenção de qualquer custo pela aceitação deste meio de pagamento. Após este período, e ao abrigo de uma reduzida mensalidade, estão incluídas todas as transacções a custo zero, um portal analítico onde os comerciantes podem analisar as suas estatísticas e o profiling dos seus clientes, bem como o acesso a uma plataforma de marketing e comunicação com os mesmos.

A aplicação Seqr é um meio simples, rápido, eficaz e alternativo de pagamento ao serviço dos clientes. Através de um smartphone, é possível efectuar pagamentos, transferir dinheiro, aceder a programas de fidelização, guardar recibos em formato digital e receber ofertas e promoções.

Uma das principais diferenciações que o sistema de pagamento proporciona é o facto de estar directamente associado a qualquer conta bancária e funcionar de forma totalmente independente da tradicional infra-estrutura de cartões bancários existente. “O Seqr é uma aplicação fácil, rápida e segura, que permite aos empresários da restauração e hotelaria reduzirem significativamente o custo com as comissões interbancárias, em comparação com as comissões cobradas pelas empresas tradicionais de cartões de pagamento, e simplifica as operações de pagamento das nossas empresas” afirma Paulo Esteves, director de comunicação da AHRESP.