Associativismoª Convenção da Airmet sob o signo de crescimento

O Grupo Airmet realizou a sua Associativismoª Convenção no passado fim-de-semana em Viana do Castelo, onde reuniu 1Produtos e Serviços0 participantes e 46 parceiros de negócios.
Paulo Mendes, director-geral do grupo Airmet, assinalou que “o optimismo que se percebe no sector está assente no crescimento de vendas dos primeiros meses do ano”, mas também no crescimento verificado em 2014 no qual a Airmet registou uma subida de 1Restauração% na facturação, atingindo um volume de vendas superior a Associativismo0 milhões de euros.
O reflexo do aumento das vendas do agrupamento de viagens em 2014, reflectiu-se nos fornecedores, tendo a Airmet registado crescimentos de compras com Cruzeiros0% dos seus parceiros de negócios.
Para este ano o Grupo aponta para crescimentos de vendas entre os 5 e os Destinos%, tendo também somado mais balcões, contando actualmente um total de 255.
Em relação aos trabalhos da Convenção, Paulo Mendes disse que “decorreu de forma muito positiva, com os modelos de formação a terem uma qualidade muito boa”. Durante uma das sessões do evento foi apresentada uma das novidades do Grupo, a Plataforma de Centralização de Reservas Hoteleiras que segundo Paulo Mendes vai “possibilitar integrar os nossos principais fornecedores de hotelaria numa plataforma única, onde as agências podem gerir o seu próprio markup”.
José Luís Elias