ATA em feiras na Holanda, Áustria e Alemanha

A Associação Turismo do Algarve (ATA), vai marcar presença em diversas feiras de turismo, durante o mês de Janeiro, designadamente, na Holanda, Áustria e Alemanha.

A ATA volta a participar na feira internacional de turismo Vakantiebeurs, na cidade de Utrecht, na Holanda, que decorre de 10 a 17 de Janeiro. O Algarve integrará o stand de Portugal, com um total de 150m2, localizado no Hall 7, E074.

Trata-se da principal feira do sector do turismo nos Países Baixos, onde participam operadores turísticos, companhias aéreas, destinos turísticos, entre outros. A feira conta com uma área total de 30.000m2, sendo que na edição de 2015 estiveram presentes 1.192 expositores e 12.1573 visitantes.

De 12 a 15 de Janeiro, o Algarve marcará presença na Ferien, considerada a maior feira de turismo, férias, viagens e lazer na Áustria, a ter lugar na Messe Wien.

A região estará representada num stand partilhado com o associado EC Travel. No primeiro dia do evento, ao final da tarde, haverá lugar para um Get Together onde os jornalistas vão poder degustar produtos tipicamente algarvios e actualizar-se sobre as novidades da região.

Este ano o certame conta com a participação de mais de 800 stands com expositores de 70 países, onde o visitante poderá aceder a uma panóplia de ofertas personalizadas, tendências e dicas para escolher o seu próximo destino de férias.

Finalmente, ATA participa na feira CMT, a ter lugar em Estugarda, entre 14 e 21 de Janeiro, num stand partilhado com quatro regiões: Alentejo, Centro, Porto e Madeira.

O certame é apontado como a feira mais importante de turismo no sul da Alemanha, apresentando as novidades nas diversas áreas turísticas, nomeadamente campismo, caravanismo, animação turística, ciclismo, golfe, Spas, cruzeiros, e passeios de barco. A feira espera contar com cerca de 2.000 expositores.