ATA participa em várias feiras internacionais este mês

A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai estar presente em diversas feiras internacionais de turismo durante o mês de Janeiro.

De 15 a 17 de Janeiro a ATA participa pela primeira vez na ‘Foire Vakanz’, considerada a maior feira de viagens e turismo de Luxemburgo, a ter lugar na LuxExpo, em Kirchberg.

Este ano o certame conta com a participação de mais de 200 stands com expositores de todo o mundo, num recinto de 15 mil m2, onde será possível o visitante escolher o seu próximo destino de férias.

A organização espera a afluência de 24 mil visitantes, público este, cosmopolita, multicultural e multilingue, com um alto poder de compra.

Na mesma data, a ATA irá marcar presença pela primeira vez no Holiday World Belfast, certame realizado em Belfast, Irlanda do Norte, com um stand em conjunto com 5 empresas associadas.

Entretanto, o Turismo do Algarve participa na feira CMT, a ter lugar em Estugarda (Alemanha), com um stand de 18m2, partilhado com a região de Turismo do Alentejo.

O certame, que decorre de 16 a 24 de Janeiro, é apontado como a feira mais importante do turismo no sul da Alemanha, apresentando as novidades nas diversas áreas turísticas, nomeadamente campismo, caravanismo, animação turística, ciclismo, golfe, spas, cruzeiros, passeios de barco, etc. A feira espera contar com cerca de 2.000 expositores.