ATA procura maior notoriedade no MI

A ATA participa na reunião do Capítulo Ibérico da International Congress and Convention Association, que decorrerá na Madeira, nos próximos dias 19 a 22 de Abril.

Esta participação da Associação do Turismo do Algarve tem com o objectivo de reforçar a presença da região na maior associação deste segmento e aumentar a captação desta tipologia de eventos.

Por outro lado, a ATA apoia a visita (de 18 a 21 de Abril) de um grupo de agentes de viagens e imprensa do mercado holandês, com o objectivo de dar a conhecer a oferta do destino Algarve, numa vertente familiar. Com esta acção, a associação espera aumentar as vendas das agências representadas no grupo, assim como a publicação de artigos sobre a região em publicações especializadas deste importante mercado.

Entretanto, o operador turístico Belga Caractére visita a região de 20 a 24 de Abril para dar a conhecer a oferta do Algarve a um grupo de agentes. Os agentes deste operador, referência no mercado belga pela sua programação diferenciada e original, participam num programa organizado pela ATA que inclui diversas visitas a unidades hoteleiras de luxo e várias atracções turísticas da região.