ATA promove golfe e MI no estrangeiro e vai à ITB Berlim

A ATA vai estar presente mais uma vez no Salon du Golf, em Paris, enquanto participa pela primeira vez no SMU International, evento B2B que se realizará no edifício da ONU, em Nova Iorque.

A 11ª edição do Salon du Golf terá lugar entre 11 e 13 de Março. Com uma localização privilegiada, a ATA terá um stand de 40m2 e far-se-á acompanhar de empresas associadas, como Pestana Golf Resorts, Nau Hotels & Resorts, Tivoli Hotels (Minor) e a Quinta do Lago Golf.

Com cerca de 407 mil golfistas federados e a um ano da realização da Ryder Cup, o mercado francês tem vindo a registar um aumento significativo, dadas as ligações aéreas actuais, quer Verão quer Inverno IATA.

Entretanto, de 10 a 12 de Março é o Meeting Industry que estará no centro das atenções.

Na edição de 2017, que integra reuniões e acções de networking, participarão cerca de 100 buyers. Através da participação nesta acção, a ATA visa aumentar a captação de negócio de MI proveniente dos EUA e do Canadá.

A Associação de Turismo do Algarve volta a estar presente na feira ITB, considerado o maior certame europeu da actividade turística, que se realiza em Berlim, na Alemanha, entre os dias 8 e 12 de Março.

Com módulo integrado no stand de Portugal, a ATA, o destino Algarve expõe mais uma vez nesta Feira de Turismo, com todas as suas atracções e particularidades, dirigidas não só aos profissionais, mas também aos milhares de visitantes.