ATL abre concurso para exploração do “Café Central”

O espaço situa-se no Torreão Nascente do Terreiro do Paço e áreas anexas, e o objectivo do concurso agora lançado para a sua concessão é o de fazer dele “um café de prestígio, dotado de um conceito irrepetível à semelhança de outros congéneres emblemáticos espalhados pela Europa”, afirma a ATL.

De acordo com informações da Associação Turismo de Lisboa, o “espaço a concessionar tem uma área bruta (interior) de 1448m2 e está preparado para exploração de um café de prestígio, com a denominação de “Café Central””.

A concessão de exploração deverá ser concedida por 10 anos, renovável por períodos sucessivos de 3 anos, a contar da abertura do estabelecimento ao público.

O Turismo de Lisboa informa ainda que a decoração do estabelecimento será da responsabilidade do concessionário, tal como a aquisição e instalação dos equipamentos e mobiliário”.

O Caderno de Encargos e restante documentação de interesse estão disponíveis na sede da ATL e podem ser levantados nos dias úteis entre as 9h30 e as 19h00. As propostas deverão ser apresentadas, em carta fechada, até ao dia 2 de Maio de 2017.