ATL abre concurso para exploração de restaurante

O concurso para concessão de exploração refere-se a um restaurante localizado na Ala Poente do Terreiro do Paço. As propostas devem ser apresentadas até 12 de Abril.

A Associação Turismo de Lisboa está a realizar uma consulta ao mercado para a concessão da exploração de um estabelecimento de restauração e bebidas restaurante na Ala Poente do Terreiro do Paço. Segundo informa o Turismo de Lisboa, o estabelecimento conta com uma área bruta (interior) de 217m2 e uma esplanada com cerca de 220m2.

A apresentação de propostas obedece a termos e condições que se encontram devidamente especificadas no respectivo caderno de encargos, cujo texto completo se encontra disponível para consulta no site do Turismo de Lisboa, em www.visitlisboa.com. A restante documentação de interesse encontra-se disponível na sede da ATL, na Rua do Arsenal n.º 23, em Lisboa, podendo ser levantada aos dias úteis durante o horário de expediente, entre as 9h30 e as 19h00.

O prazo para a apresentação das propostas termina dia 12 de Abril de 2017, devendo as propostas ser apresentadas em carta fechada, informa o Turismo de Lisboa.