ATP cria atendimento por Whatsapp para o NOS Primavera Sound

Criada pela Associação Turismo Porto e Norte, a aplicação visa fornecer informações turísticas aos mais de 80 mil espectadores da edição deste ano que decorre até 10 de Junho. O serviço estará disponível entre as 10h00 e as 22h00, através do número +351 933 720 562.

Com mais um início do NOS Primavera Sound e, a pensar no elevado número de festivaleiros, nacionais e internacionais, a Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP), através do Visit Porto., decidiu lançar, em parceria com a organização do festival, um inovador serviço de atendimento via WhatsApp.

O objectivo passa por fornecer informações turísticas aos mais de 80 mil espectadores da edição deste ano, dos quais cerca de 20 mil serão estrangeiros, e, ainda, esclarecer todas as dúvidas que os festivaleiros possam ter ao longo dos quatro dias.

“O WhatsApp assume-se, assim, como uma forma da equipa de acolhimento aos turistas da ATP” que desta forma vai “estar mais próxima dos festivaleiros, prestando um serviço de qualidade”, lê-se na informação divulgada pela ATP.

Além da aplicação, a ATP tem ainda um spot próximo do palco principal, onde os visitantes poderão encontrar souvenirs com a marca Porto.

A Associação está também presente no Aeroporto do Porto para receber todos os que chegam à cidade por via aérea.