ATR representa Ural Airlines no mercado português

A ATR – Actividades Turísticas e Representações, subsidiária do Grupo de Turismo Springwater, foi escolhida para representar no mercado português a Ural Airlines, quarta maior companhia russa em número de passageiros.

O contrato de representação da companhia russa pela ART tem efeitos imediatos e, segundo comunicado divulgado, trata-se de uma parceria que “vai beneficiar todos os parceiros em Portugal, permitindo à companhia aérea fornecer excelentes serviços com a melhor experiência local”.

Para assinalar o início desta parceria, a Ural Airlines já se encontra associada ao BSP em Portugal permitindo desde já a venda dos seus voos através dos canais agenciais e operadores turísticos. Os voos estão também já disponíveis no GDS Amadeus e brevemente serão disponibilizados no Galileo/Travelport.

Até ao final do Verão, a Ural Airlines efectua dois voos semanais para Lisboa, às quintas e domingos. Assim, a representação desta companhia aérea pela ATR em Portugal vai permitir aos passageiros descobrir, via Moscovo, cidades emblemáticas da Rússia, como Irkutsk, Novosibirsk, Ekaterinburg, Baku, Kaliningrad, Tashkent, entre outras.

Fundada em 1942, a Ural Airlines opera para mais de 200 destinos, na Rússia e antigas repúblicas soviéticas.