AVANI Avenida Liberdade já abriu

Já de portas abertas, o AVANI Avenida Liberdade ocupa o edifício do antigo Tivoli Jardim que passou por uma extensa remodelação em que foram investidos cerca de 1,5 milhões de euros.

    

A remodelação que transformou o antigo Tivoli Jardim em AVANI Avenida Liberdade incluiu a renovação da fachada, quartos, lobby e recepção, além da instalação de um ginásio AVANIFIT e do relançamento do reconhecido Restaurante Olivier Avenida.

Os 119 quartos, divididos pelas tipologias Standard, Premier, Deluxe e Family, primam pelo conforto e contemporaneidade, reflectindo a importância que a marca AVANI Hotels & Resorts atribui a estes espaços. Cada quarto está decorado de forma simplista, oferecendo amenities como uma máquina de café Nespresso, televisão por satélite, um mini-bar bem guarnecido e Wi-Fi de alta velocidade. Todos os quartos AVANI Premier, Deluxe e Family têm varandas, e os Standard têm vista para o jardim.

O lobby em open space, apresenta agora um espírito contemporâneo e leve, aliando as áreas sociais e de lazer às zonas de trabalho.

O Restaurante Olivier Avenida surge com um novo conceito e apresenta um novo terraço rodeado por oliveiras e árvores de ficus – ideal para refeições ao ar livre e onde os hóspedes podem desfrutar do pequeno-almoço.

Já o novo AVANIFIT apresenta um equipamento cardio de ponta. A oferta do ginásio estende-se ainda a um mapa de jogging e um Power Sightseeing Tour, que se afirma como a melhor forma de conhecer Lisboa, além de proporcionar um excelente programa de treino nas sete colinas da capital.

O Centro de Conferências e Eventos localizado no Palacete junto ao hotel oferece três andares repletos de espaços para eventos, com capacidade para 260 pessoas. O piso térreo tem uma grande área de recepção, sendo que no primeiro andar existem três salas polivalentes e com grande adaptabilidade. Já o último andar oferece uma Boardroom exclusiva, com o hall de entrada próprio e acesso por elevador.