Avis abre nova estação no Porto

A Avis Portugal acaba de reforçar a sua presença no Norte do país, com a abertura de uma nova estação no Porto, concretamente junto à estação de São Bento.

De acordo com a empresa de rent-a-car, “Esta abertura visa aumentar a resposta numa zona do Porto muito turística” e responder de forma positiva às necessidades dos seus clientes.

De acordo com a Avis Portugal, os clientes que optarem por levantar uma viatura na nova estação vão ter à disposição toda a frota de ligeiros de passageiros que a rent-a-car detém em Portugal, desde pequenos citadinos a viaturas de luxo e cabriolets.

Francisco Farrás, director-geral do Avis Budget Group para a Ibéria, explica que “uma vez mais, a Avis Portugal reforça o seu posicionamento no sector do rent-a-car ao oferecer aos seus clientes mais uma estação onde até ao momento não existia qualquer tipo de oferta. Ao abrir esta nova estação, esperamos assegurar uma boa e eficiente experiência de aluguer ao mesmo tempo que conseguimos responder a uma necessidade dos nossos clientes”.