Avis Budget prevê ano de crescimento e vai reforçar serviços e soluções de mobilidade

O Grupo Avis Budget prevê um ano de crescimento, continuando a tendência dos resultados alcançados em 2015 e em 2016, conforme declarou ao turisver.com a sua directora-geral Ibérica, realçando  a estratégia focada nos clientes e em satisfazer as suas necessidades de mobilidade, não só em Portugal, mas em todos os mercados em que actua.

Valerie Chenivesse, na longa entrevista que nos concedeu, e que será publicada na próxima edição da Revista Turisver, disse que ainda que este o Grupo vai também “reforçar a área de atendimento ao cliente, a rede de escritórios, para além de aumentarmos a nossa frota premium para a Avis e lançarmos novas soluções tecnológicas”.

De acordo com a responsável “2016 foi um ano muito positivo para o Grupo Avis Budget, uma vez que conseguimos um crescimento de quase dois dígitos como resultado do compromisso da marca em inovar e em garantir uma experiência de uma viagem personalizada”, para acrescentar que “cumprimos as previsões nos vários mercados da Europa onde estamos presentes e consolidamos a nossa posição no sector do aluguer de carros”.

Igualmente, em 2016, “fizemos um forte investimento na frota Premium” e este ano”adicionamos à nossa frota novos modelos modernos como Mercedes Classe V, VW Tiguan, Mercedes CLA, Opel Cascada, Audi A3 Cabrio, Toyota Auris Hybrid, Toyota CHR Hybrid e Renault Kadjar”.

Em Portugal desde 1959, hoje a marca está presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira, operando também nas principais cidades como Braga, Guimarães, Aveiro, Coimbra, Viseu, Leiria, Barreiro, Évora, Castelo Branco, Guimarães, Covilhã, Albufeira, bem como na ilha da Madeira e dos Açores. Em 2011 começou a operar com a Budget em Portugal.