Avis reforça presença no Algarve

Avis Portugal acaba de reforçar a sua presença no Algarve com a abertura de uma nova estação na Quinta do Lago, no Centro Comercial Buganvilia, que estará em funcionamento até Outubro.

A abertura da nova estação da Avis, com carácter sazonal, tem como objectivo dar uma resposta positiva ao incremento do número de alugueres que se verifica durante o Verão nesta zona turística.

Assim, até Outubro, os clientes que optarem por levantar uma viatura nesta nova estação têm à sua disposição toda a frota de ligeiros de passageiros que a Avis detém em Portugal: desde os Fiat 500 para aqueles que querem explorar o Algarve, até cabriolets como o Mini Cooper ou o BMW serie 2 para os que gostam de sol, passando por viaturas de luxo para os privilegiam uma experiência premium.

Valerie Chenivesse, directora-geral do Avis Budget Group para a Ibéria, explica que “uma vez mais a Avis Portugal reforça o seu posicionamento no sector do rent-a-car ao oferecer aos seus clientes mais uma estação onde podem alugar uma viatura numa altura do ano de muito movimento. Ao abrir esta nova estação, esperamos assegurar uma boa e eficiente experiência de aluguer ao mesmo tempo que conseguimos responder a uma necessidade dos nossos clientes”.