Ávoris adquire SERHS Tourism

A Ávoris, divisão de turismo do Grupo Barceló, assinou um acordo com a SERHS Tourism para integrar no seu universo o negócio de intermediação do grupo catalão, a SERHS Tourism & Hotels e a Rhodasol. O mercado foi já informado, através de um comunicado da SERHS que, apesar do processo de integração, manterá a sua marca.

Na informação enviada ao mercado, assinada pelo director-geral da SERHS Tourism, Josep Serenó, “esta operação, desenvolvida sob o título de ‘Join Business’, vai reforçar e aumentar a actividade de mediação da SERHS Tourism, ao mesmo tempo que vai proporcionar um maior potencial de crescimento em valores de negócio para os seus clientes”.

Desenvolver um projecto estratégico para o futuro da marca SERHS Tourism, complementar à actividade actual da Ávoris; aumentar a posição no mercado do negócio da mediação turística da SERHS e consolidar a sua liderança e contribuir para um projecto empresarial com perspectivas importantes de crescimento e com um plano de expansão de nível nacional e internacional são, segundo aquele responsável, os principais objectivos do acordo efectuado entre os dois grupos.

No comunicado enviado, a SERHS pretende também tranquilizar o mercado, sublinhando que esta operação “não vai implicar nenhuma alteração das dinâmicas de negócio atuais, mantendo-se os mesmos termos e condições com os nossos clientes e fornecedores”.

Informa também que apesar do processo de integração na Ávoris, a marca SERHS Tourism será mantida, devido, nomeadamente, “à sua liderança e reconhecimento” no âmbito do turismo receptivo.