Ávoris estabelece forte parceria com a TAP para programação de 2018

Diamantino Pereira director para Portugal do operador Ávoris (antiga Barceló Viajes), anunciou recentemente uma forte parceria com a TAP, que passa por uma vasta programação em voos regulares e a possibilidade de a companhia realizar alguns voos charter.

As linhas mestras da aposta que o operador Ávoris vai fazer em Portugal no próximo ano, foi apresentada recentemente num jantar que reuniu agências de viagens e jornalistas. Durante o evento  Diamantino Pereira, director da Ávoris para Portugal, salientou a grande parceria que o operador quer manter com a TAP tendo afirmado a este propósito que  “a nossa relação com a TAP é forte e é para desenvolver, é uma honra estar associado a companhias de prestígio como é a TAP”.

O operador Ávoris vai fazer uma grande operação para as ilhas espanholas das Baleares e das Canárias, com partidas do Porto e de Lisboa, com o responsável a admitir que os charters para Lanzarote poderão vir a ser realizados pela transportadora aérea portuguesa.

A Ávoris vai programar voos charter de longo curso para o Caribe e América do Sul, assim como para destinos mais próximos, caso das Baleares e das Canárias, e circuitos de autocarro na Europa, o que leva Diamantino a afirmar que “vamos ser um operador generalista”. Completando a sua linha de raciocínio, o responsável salientou “a programação em voos regulares” em que “ vamos ter Brasil, Cabo Verde, Madeira e Açores com a TAP”.