Ávoris muda de instalações e lança operador Special Tours

O lançamento, em Portugal, do operador de circuitos europeus em autocarro Special Tours e a mudança de instalações, já na próxima semana, foram duas das novidades anunciadas esta quarta-feira por Diamantino Pereira, director do Grupo Ávoris para Portugal, durante a apresentação da programação das marcas do grupo em que confirmou também o início da operação para a Costa Rica.

  

 

A Ávoris, que até agora tem estado a funcionar nas instalações da Orbest, prepara-se para mudar para “casa própria” nos próximos dias 20 e 21 deste mês, anunciou Diamantino Pereira, explicando que esta mudança de morada “para um edifício junto a Sete Rios” trará consigo um novo backoffice em português para apoiar os agentes de viagens que são os nossos clientes” e “a razão da nossa existência”. De acordo com o responsável, “a mudança de instalações a partir da próxima semana, “tem muito a ver com o apoio que queremos dar a todos os agentes de viagens deste país”.

Na apresentação que teve lugar no Iberostar Lisboa, o director do Grupo Ávoris para Portugal anunciou também o lançamento, no nosso país, do operador Special Tours, especializado no segmento de circuitos europeus em autocarro. Trata-se, disse, “de um dos três primeiros, ou pelo menos de um dos grandes operadores de circuitos europeus para clientes de Espanha, América Latina e Brasil”.

Sobre os circuitos que o novo operador irá lançar em Portugal, Diamantino Pereira precisou que têm partidas garantidas e guia em português, trazendo consigo “um produto excepcionalmente bem conseguido” e “de alta qualidade”.

O responsável confirmou também o início da operação charter para a Costa Rica, a 4 de Maio. A propósito explicou que esta operação que resulta de “um esforço grande da nossa parte” só foi conseguida porque “conseguimos triangular o voo” que fará Lisboa – Punta Cana – San Jose – Lisboa tendo, portanto, “um toque à ida”.

O lançamento, em meados de Janeiro, do sistema de orçamentação e reservas Catai Travel Pricer totalmente traduzido em português, foi também salientado por Diamantino Pereira que falou ainda da oferta de voos charter para as Caraíbas, sete no total, sendo três para Punta Cana (República Dominicana) dois para Cancún (México), um para Varadero (Cuba) e um também para a Jamaica. Soma-se ainda uma participação no charter da Sonhando para Cayo Coco, em Cuba.

Além da Costa Rica, de Samaná (Puerto Plata) e da operação para Cayo Coco, estiveram em foco outras novidades do operador Jolidey para este Verão, como o lançamento de uma brochura para a Madeira e Açores, “um produto dinâmico” com base em voos da TAP e Cabo Verde, também com a TAP e os TACV.