Azamara Club Cruises com novos itinerários em 2020

Em 2020, os hóspedes da companhia Azamara Club Cruises vão poder explorar novos destinos, incluindo na África do Sul, Polinésia Francesa e Havai, com o anúncio do lançamento de novos itinerários.

Nos três navios da sua frota e com um total de 92 cruzeiros, a companhia vai atracar pela primeira vez em 41 portos, realizar 303 escalas tardias e 170 noites em escala.

Por outro lado, a Azamara disponibilizará novos pacotes Land & Sea da Micato Safaris, companhia de safaris de luxo, alargando assim a oferta disponível nos destinos do continente africano, que visitará pela primeira vez.

Os itinerários de 2020 também contarão com uma viagem de 18 noites para a Polinésia Francesa e o Havai, visitando algumas das ilhas havaianas mais exclusivas como Maui, Oahu e Hilo.

Além disso, a companhia vai incluir uma variedade de cruzeiros especiais. As novas viagens intensivas incluem visitas a países como Irlanda, Escócia, Dinamarca e África do Sul. Pela primeira vez, os três navios da Azamara encontrar-se-ão no dia 8 de Outubro de 2020 em Koper, Eslovénia, onde a companhia realizará uma grande AzAmazing Evening no porto para os passageiros dos três navios. As viagens de Natal da Azamara oferecem a oportunidade de participar em comemorações por todo o mundo, incluindo a passagem de ano no Rio de Janeiro, Brasil e na Cidade do Cabo, África do Sul, enquanto a 20 de Fevereiro de 2020, o Azamara Quest iniciará a segunda World Journey da companhia, da Cidade do Cabo até Southampton.

De entre as novidades contam-se ainda o Triple Tour, cruzeiro de 42 noites, a partir de 26 de Maio de 2020, de Atenas a Copenhaga, permitindo que os visitantes naveguem nos três navios da companhia.

No que diz respeito a acomodações, a companhia de cruzeiros vai passar a oferecer aos hóspedes uma categoria de camarotes mais abrangente, apelidada de Varanda Plus, que incluirá benefícios adicionais como minutos de internet, um jantar de gastronomia de especialidade, embarque prioritário, entre outras vantagens.