Azamara Club Cruises expande frota com terceiro navio

Vai-se chamar Azamara Pursuit e será o terceiro navio a entrar para a frota da companhia de cruzeiros Azamara Club Cruises, pertencente ao grupo Royal Caribbean Cruises, com entrega prevista para Março do próximo ano.

O anúncio de celebração do acordo para a compra do novo navio foi feito deste navio foi feito esta terça-feira, por Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises. O Azamara Pursuit vai juntar, assim, ao Azamara Journey e ao Azamara Quest.
Este novo membro da família Azamara, será de tamanho semelhante aos dois outros navios e, como tal, visitará portos de escala inalcançáveis a navios de maior dimensão. Juntos, os três navios reforçarão o compromisso da companhia em conhecer a fundo os vários destinos em todo o mundo, permitindo aos seus hóspedes experienciar e ficar mais tempo nos vários portos de escala.

A decoração do novo navio reflectirá a experiência de um boutique hotel em alto mar, sendo semelhante às renovações recentemente introduzidas nos navios Azamara Journey e Azamara Quest.