Azamara Journey revitalizado

Decoração mais moderna, novos espaços e comodidades para os hóspedes e novas tecnologias integram agora o Azamara Journey, o primeiro dos navios da Azamara a ser revitalizado.

“Não existe nenhuma área no navio que não tenha sido retocada”, afirma Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises, justificando a revitalização dos navios da Azamara com a necessidade de “elevar o seu produto a bordo a um novo nível” mais correspondente à qualidade dos seus programas em terra.

No Azamara Journey, todos os camarotes e suites foram retocados, tendo sido construídas duas novas Spa Suites na área adjacente ao Sanctum Spa, com um look elegante e acesso exclusivo às comodidades de spa, incluídas no preço destes camarotes. As suites Club World Ocean e Owner foram igualmente redesenhadas.
O Azamara Journey conta ainda com novidades no que toca a espaços de refeição e entretenimento em todo o navio, incluindo revitalizações do The Patio, Windows Café, Discoveries Restaurant e Discoveries Bar, bem como o Living Room.

The Patio, antes conhecido como Pool Grill, foi totalmente transformado e conta agora com um novo ambiente e um novo menu. O Windows Café foi redecorado com mobílias modernas e contemporâneas e acrescentadas mesas para duas pessoas.

O Discoveries Restaurant conta agora com uma atmosfera acolhedora e convidativa, bem como uma nova decoração e mesas de diferentes tamanhos, de forma a acomodar todo o tipo de grupos, enquanto o Discoveries Bar possui agora um um look mais moderno e descontraído.

O Living Room (antes Looking Glass Lounge) oferece o conforto de um espaço bem decorado, com cadeiras e sofás confortáveis e uma mesa de vinhos, além de menus de degustação vários. À noite transforma-se num espaço de dança, karaoke e música ao vivo dos músicos a bordo do navio, seguindo-se um set de DJ, para continuar a festa durante toda a noite. Ocasionalmente, os hóspedes poderão desfrutar de actuações de grande qualidade, bem como serem surpreendidos pelo Chef, com algumas das suas sobremesas.

Já o Casino recebeu novas slot machines, tapetes elegantes e  assentos estofados com tecidos de design personalizados e viu transformado o seu bar Spirits.

O Azamara Quest irá estar em doca seca para revitalização no próximo mês de Abril, em Singapura.