Azamara com novos itinerários e 250 portos de escala em 2019

A Azamara Club Cruises acaba de apresentar a sua programação para 2019 marcada por novos itinerários em que se destaca a estreia da companhia no Alasca, e um número recorde de portos de escala, 45 dos quais serão novidade.

Ao todo, os navios da companhia irão visitar 250 portos em 69 países. Haverá também 94 noites em escala e 145 estadias tardias, além da estreia no Alasca, de 9 Special Events Voyages e 9 Country Intensive Voyages. Entre os 45 portos que a Azamara vai visitar pela primeira vez, incluem-se Aalborg, Dinamarca; Lorient, França; Newcastle Upon Tyne, Reino Unido; Boracay, Filipinas; Ilha Stewart, Nova Zelândia, entre outros.

No Alasca, a Azamara vai disponibilizar 11 itinerários, de 8 a 10 dias, entre Março e Setembro de 2019. Os cruzeiros contarão com muitas estadias tardias, permitindo experiências nocturnas, enquanto os eventos gratuitos Amazing Evenings vão oferecer experiências locais e autênticas, bem como excursões em terra opcionais em grupos de 20-25 pessoas. Por outro lado, os novos itinerários contam com estadias mais longas e mais noites em escala em destinos por todo o mundo, incluindo portos onde os navios maiores não podem entrar.

“Os nossos itinerários de 2019 abrangem o mundo com novos portos e destinos como o Alasca e exploram as culturas locais com experiências únicas, não possíveis de serem vividas através de serviços de excursões locais. Com o crescimento pessoas interessadas em fazer cruzeiros, estamos confiantes de que os nossos itinerários vão ao encontro da experiência personalizada e única que desejam ter”, afirma Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “Com os novos itinerários, continuamos a reforçar o nosso posicionamento de Stay Longer, Experience More, com mais oportunidades em terra, permitindo aos nossos hóspedes usufruírem de experiências inesquecíveis, tanto em terra, como em alto mar”, acrescenta.

Características da Azamara são as “Land & Sea experiences” que incluem experiências em terra pré e pós-cruzeiro, com duração de duas a seis noites, bem como as Special Event Voyages que dão acesso a eventos específicos em todo o mundo. A elas se vai aliar a proposta “Golfe com Perry Golf” que terá oito novas viagens para entusiastas do golfe.

De recordar que a Azamara é a primeira companhia de cruzeiros a fazer Country Intensive Voyages, permitindo aos seus hóspedes experienciarem um país a fundo. Estes itinerários contam com a maioria – se não todos – dos portos de escala no próprio destino. É o caso do Japão, com 13 portos em 15 dias ao longo de uma circunavegação pelo país, ou ainda da Nova Zelândia, México, Noruega, Espanha, França, Itália, Croácia e Grécia.

Com capacidade para 690 passageiros, os navios da companhia, Azamara Journey e Azamara Quest, foram recentemente redesenhados e estão ainda mais acolhedores, permitindo uma verdadeira atmosfera de hotel boutique.

Pode consultar a programação em https://www.azamaraclubcruises.com/2019. Para reservas, visite o website dedicado a Agentes de Viagens, em www.CruisingPower.com.