Azamara faz primeira escala em Cuba e anuncia novos cruzeiros

A companhia Azamara Club Cruises, que inaugurou esta semana cruzeiros com escala em Havana (Terminal de Sierra Maestra) com o navio Azamara Quest, vai realizar mais duas viagens este ano com passagem pelo destino, visitando igualmente os portos em Nova Orleãess e Florida.

Partindo em 20 de Novembro de 2017, a viagem Havana Discovery começa e termina em Miami, visita  Key West, inclui uma noite em Havana,  com uma visita à histórica Velha Havana e ainda Cozumel, com preços desde 2.059 euros por pessoa.

O Havana Getaway, a 27 de Novembro, é um cruzeiro de quatro noites, que vai permitir aos passageiros explorar os edifícios coloridos e praças ecléticas de Havana, com uma visita a este Património Mundial da UNESCO e as noites em escala permitem que os hóspedes sintam a vida nocturna cubana. O custo deste cruzeiro é a partir de 1.531 euros por pessoa.

A companhia criou uma variedade de programas em terra, que incluem opções à noite e durante o dia, para permitir que os passageiros sintam totalmente a experiência no destino e tenham a oportunidade de conhecerem a cultura e as pessoas de Cuba, uma vez que o navio pernoita na cidade de Havana.

Na escala inaugural,  Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises salientou o orgulho da companhia “em trazer os hóspedes a novos e extraordinários destinos e estamos especialmente orgulhosos por sermos a primeira marca da Royal Caribbean Cruises a trazer os nossos hóspedes a Cuba, um país mágico de grande beleza interior”, para acrescentar que “juntámos experiências memoráveis para que os nossos hóspedes possam conhecer o povo local, nesta que é a primeira visita à ilha, um país rico em história, cultura, educação e artes”.