Azamara Pursuit é baptizado a 28 de Agosto em Southampton

O navio de cruzeiros Azamara Pursuit via ser baptizado a 28 de Agosto em Southampton, e vai ter como madrinhas Ellen Asmodeo-Giglio, Chief Revenue Officer da AFAR Media, e Lucy Huxley, Editor-in-Chief da Travel Weekly Reino Unido.

Após a cerimónia, o novo navio partirá para um evento em Cherbourg. Inspirado nas conceituadas AzAmazing Evenings da Azamara, o passeio vai oferecer aos 690 convidados a oportunidade de desembarcarem do navio à noite e conectarem-se com a cultura local. A viagem será concluída com uma celebração ao estilo Noite Branca, uma soirée onde os viajantes podem desfrutar de um banquete servido à beira da piscina pelos oficiais e tripulantes da Azamara, festejando durante toda a noite.

Com a sua viagem inaugural em Agosto de 2018, o Azamara Pursuit junta-se aos navios Azamara Quest e Azamara Journey, oferecendo aos seus viajantes experiências nos destinos mais exóticos do mundo. Na sua viagem inaugural, o navio viajará desde Southampton para a Noruega, atracando em oito destinos no país escandinavo.

O Azamara Pursuit visitará 15 portos onde os navios Azamara Journey e Azamara Quest ainda não navegaram, incluindo Seyðisfjörður, Islândia e Maceió, Brasil. Este será o primeiro navio Azamara a viajar pelos Fiordes Chilenos e na Antártida.