Azores Airlines vai voar para Cidade da Praia a partir de Junho

O voo que vai ligar Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores) e a Cidade da Praia, em Cabo Verde, vai ter início a 1 de Junho e tem como ponto de origem/destino a cidade de Boston.

Prosseguindo a sua estratégia de ligar os Açores às duas margens do Atlântico e aos arquipélagos da Macaronésia, a SATA, através da Azores Airlines, vai passar a operar, a partir de 1 de Junho, entre Ponta Delgada e Praia, tendo como origem e destino a cidade de Boston, nos Estados Unidos da América.

As ligações serão efetuadas duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras. Os voos partem da cidade da Praia às 10h55, com chegada a Ponta Delgada às 15h45, de onde partem às 17h15 para aterrarem em Boston às 19h05. No sentido inverso a saída de Boston é às 20h50, neste caso um dia mais cedo, ou seja, aos domingos e quintas-feiras, com chegada a Ponta Delgada às 05h45 (segundas e sextas-feiras). Daqui voltam a partir às 07h30, chegando à Praia às 10h05.

Recorde-se que ainda recentemente a SATA anunciou que vai voar para Barcelona, com o início da operação agendada para o próximo dia 29 de Março. Esta ligação vai ser também operada duas vezes por semana, às quartas-feiras e sábados, igualmente com Boston como destino final. Neste caso os voos partem de Barcelona às 13h45, com chegada a Ponta Delgada às 15h35, de onde partem às 17h15 para aterrarem em Boston às 19h05. No sentido inverso a saída de Boston é às 20h50, neste caso um dia mais cedo, ou seja, às terças e sextas-feiras, com chegada a Ponta Delgada às 05h45 (segundas e sextas-feiras). Daqui voltam a partir às 07h30, chegando a Barcelona às 12h45.

Os novos destinos já se encontram à venda nos habituais canais de distribuição.