Azoris Angra Garden remodelado

É o mais antigo hotel da ilha Terceira, nos Açores, mas a partir de meados deste mês o Azoris Angra Garden vai apresentar-se aos seus hóspedes como um hotel moderno e totalmente renovado, inclusive no seu conceito.

A informação foi avançada por Romão Braz, CEO do Grupo Azoris Hotels & Leisure sublinhando que “avançámos para uma significativa transformação respeitando, no entanto, a traça arquitectónica que caracteriza o hotel enquanto parte integrante da cidade património de Angra do Heroísmo”.

“Proporcionar mais conforto” aos clientes e “deixar completamente de lado o estereótipo do típico hotel de três estrelas tradicional que se encontra normalmente pelos centros históricos” foram dois dos objectivos da remodelação, que abrange tanto os quartos que, segundo o CEO do Grupo “estão irreconhecíveis”, como todas as áreas comuns.

Ao Turisver.com revelou que “as áreas comuns sofreram profundas alterações ao nível da disposição e decoração, fazendo jus ao conceito de “Garden” que queremos que os nossos hotéis transmitam”. Para Romão Braz “uma das alterações mais importantes é a remodelação do nosso restaurante, que transporta o feeling do jardim municipal para dentro da sala de refeições”.

Refere ainda a “transformação do nosso bar (…) que passará a servir refeições rápidas, mas com sofisticação e criatividade,  dirigido aos residentes e aos visitantes”. Dotado de um “conceito totalmente novo, contemporâneo” o renovado bar assume agora a designação The Plaza Bistro and Wine Bar e apresenta abertura directa à Praça Velha de Angra do Heroísmo.