B-Guest e Host Hotel Systems criam novas ferramentas para sector hoteleiro

A Host Hotel Systems, detentora de um PMS (Property Management Systems) e a B-Guest, especialista em soluções de guest engagement, passam a facultar novas ferramentas à indústria hoteleira para optimização de custos operacionais, maximização do up-sell de serviços e aumento do nível de satisfação dos hóspedes.

Esta parceria que as duas empresas acabam de estabelecer, permitirá que todos os clientes da Host Hotel Systems passem a beneficiar das soluções de guest engagement da B-Guest, de forma totalmente integrada com o seu PMS, alcançando assim importantes ganhos de eficiência.

As soluções da B-Guest integradas com o PMS da Host vão desde o Check-In Online e Presencial, ao Check-Out Online e à comunicação automatizada com todos os hóspedes via multicanal (e-mail, SMS, Push Notifications e Facebook Messenger). Os hotéis passam também a dispor, de forma integrada, de um Mobile Concierge que permite aos hóspedes a realização de pedidos dos seus serviços (Webapp, App e Facebook Messenger), bem como do rating de avaliação dos serviços dos hotéis em tempo real.