Bahia é destino anfitrião da 43ª ABAV-Expo

O Estado da Bahia é o destino anfitrião da 43ª ABAV – Exposição Internacional de Turismo, a decorrer de 24 a 26 de Setembro, no Centro de Convenções de Anhembi, em São Paulo (Brasil).

O destino anfitrião promete muita festa, muita alegria, novidades e surpresas a todos os que participam na “maior e mais completa feira de turismo das Américas e do Hemisfério Sul.

A ABAV-Expo vai ter lugar em simultâneo com o 44º Encontro Comercial das Braztoa (Associação Brasileira de Operadores Turísticos).

O Congresso Abav de Turismo, âncora da Vila do Saber – espaço da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo dedicado ao conhecimento – apresentará uma programação criteriosamente definida, com temas de notória actualidade para o universo das agências de viagens e demais players da cadeia turística.

A programação do congresso conta com 29 palestras confirmadas, seis painéis, duas sessões plenárias e um espectáculo, distribuídos pelos três dias do evento.

Com capacidade para 80 participantes, a Sala Negócios contará com três dias de programação ininterrupta enquanto a feira estiver aberta. Serão sete palestras e um painel relacionados com os mais variados temas.