Bairro Alto Hotel encerra a 1 de Novembro para cumprir projecto de expansão

Situado na divisa entre o Bairro Alto e o Chiado, em plena zona histórica da cidade de Lisboa, o Bairro Alto Hotel, unidade de 5 estrelas, vai encerrar  já no próximo dia 1 de Novembro para cumprir o anunciado projecto de expansão que tem levado já a algumas obras.

De 1 de Novembro deste ano até Agosto do próximo ano, o Bairro Alto Hotel irá estar de portas fechadas para permitir a realização do projecto de expansão da unidade, através do qual será reabilitado e devolvido à cidade todo um quarteirão. Como tem vindo a ser noticiado, este projecto de expansão vai permitir que esta unidade hoteleira de charme aumente a sua oferta para 87 quartos e suites, e passe a disponibilizar mais espaços para reuniões. Paralelamente vai ser introduzido no hotel um novo conceito gastronómico, que irá funcionar no 5º piso, com vista privilegiada para o rio Tejo.

“Pelas mãos do arquitecto Eduardo Souto de Moura irá surgir um novo Bairro Alto Hotel mantendo a identidade que o caracteriza”, diz uma nota do hotel enviada à imprensa.