Bairro Alto Hotel nomeado para World’s Leading Landmark Hotel

Depois de ter vencido, em Setembro, os prémios Europeus dos World Travel Awards nesta categoria (Europe’s Leading Landmark Hotel) o cinco estrelas de Lisboa foi agora nomeado para o prémio mundial.

“Esta é uma distinção ímpar que comprova a qualidade e singularidade do Bairro Alto Hotel, colocando-o num clube exclusivo de icónicos hotéis”, regista, em nota à imprensa, o primeiro hotel boutique de cinco estrelas em Portugal.

Recorde-se que o Bairro Alto Hotel, que este ano comemora uma década de existência, venceu, em dois anos consecutivos (2’14 e 2015) as categorias Europe’s Leading Landmark Hotel e Portugal’s Leading Hotel, e conquistou durante cinco anos consecutivos, o galardão na categoria Portugal´s Leading Boutique Hotel.

Na corrida aos prémios mundiais, o Bairro Alto Hotel concorre com hotéis exclusivos como o Armani Hotel Dubai e o Burj Al Arab Jumeirah, nos Emirados Árabes Unidos, o Copacabana Palace, no Brasil, ou o Four Seasons Hotel George V, em Paris.

A votação para os prémios decorre até 8 de Novembro no website dos World Travel Awards, em www.worldtravelawards.com/vote.