Bairro Alto Hotel entre os melhores do mundo

Na lista dos melhores hotéis do mundo divulgada esta terça-feira pela Condé Nast Traveler, o Bairro Alto Hotel é considerado um dos melhores do mundo e está entre os 20 melhores da Península Ibérica.

Todos os anos, a revista de viagens norte-americana Condé Nast Traveler selecciona os melhores hotéis do mundo, com base numa votação promovida junto de 300 mil viajantes e leitores que origina a lista denominada “Reader’s Choice Awards 2017”, que foi agora divulgada.

“De todos os reconhecimentos e prémios, aqueles que resultam da opinião dos clientes têm naturalmente um sentimento especial. No Bairro Alto Hotel desde o início que apostamos muito na personalização do serviço como uma das características distintivas, pelo que estes prémios são uma confirmação e um agradecimento que nos motivam para continuar a elevar a fasquia”, considera Marta Tavares da Silva, administradora.

O Bairro Alto Hotel foi, também, recentemente eleito pelo quarto ano consecutivo – “Melhor Hotel Icónico da Europa” – na edição de 2017 dos World Travel Awards.