Barman do Dolce CampoReal nomeado para melhor do ano

Bruno Cardoso, barman do Dolce CampoReal Lisboa desde 2013, é um dos nomeados do concurso “Barman do Ano”, que tem como objectivo promover o mundo do bar e valorizar o serviço profissional em Portugal.

O Concurso Barman do Ano, organizado pelas edições Gosto e INTER, vai na sua quarta edição. Este ano, após avaliadas as centenas de candidaturas ao concurso já são conhecidos os 10 finalistas, entre os quais se encontra Bruno Cardoso. O vencedor desta edição, a ser conhecido no dia 27 de Novembro, no Espaço Espelho d’Água, em Lisboa, terá o título de Barman do Ano 2017 e um prémio monetário.

Nesta área desde 1993, Bruno Cardoso tem percorrido um longo caminho profissional. O tema desta edição do concurso é a portugalidade, com o barman a inspirar-se nos produtos da região, como a aguardente da Lourinhã, para a construção de cocktails inteiramente da sua autoria. Bruno Cardoso implementou no Wellington Bar do Dolce Campo Real o conceito de cocktail do mês, onde todos os meses apresenta um cocktail com um novo tema e sabor.