B&B Hotels estreia-se em Portugal com hotel em Cantanhede

O B&B Hotel Cantanhede Coimbra, primeiro hotel da marca B&B Hotels em Portugal, resulta de um acordo de aluguer por um período de, no mínimo 10 anos. Situado na cidade de Cantanhede, a cerca de 25km de Coimbra, este é o 30º hotel desta cadeia hoteleira na Península Ibérica, onde o grupo pretende continuar a crescer.

O recém-aberto B&B Hotel Cantanhede Coimbra vai em breve passar por obras de remodelação que têm em vista a sua adequação aos padrões desta cadeia hoteleira cuja filosofia passa por “oferecer alojamentos de design, funcionais e com uma excelente relação qualidade/preço, fiel ao seu conceito econochic e smart sleep”, sublinha um comunicado enviado à imprensa.

O novo hotel dispõe de 66 quartos espaçosos, funcionais e modernos, todos com terraço, um grande hall, área de recepção, salas para reuniões e eventos, sala de conferências com capacidade para até 200 pessoas e garagem coberta com 30 lugares de estacionamento. Em termos de serviços, a unidade oferece Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, recepção 24 horas, café gratuito, pequeno-almoço continental e dois pontos de carregamento para veículos eléctricos.

Citado no comunicado da empresa, Torcato Faria, Country Manager de B&B HOTELS em Portugal, afirma que “a incorporação deste primeiro hotel em Portugal representa uma oportunidade única para dar a conhecer a nossa oferta hoteleira num mercado muito dinâmico e atractivo como é o português”, Acrescenta ainda que o novo hotel “representa perfeitamente os valores de B&B Hotels de acolhimento, design e funcionalidade”.

Jairo González, CEO da B&B Hotels para Espanha e Portugal, sublinha que “após um ano de crescimento recorde, a incorporação deste primeiro hotel em Portugal fortalece significativamente a nossa presença na Península Ibérica, com um total de 30 hotéis abertos  ao público”. O responsável adianta também que o novo B&B Hotel Cantanhede Coimbra “é resultado da nossa aposta total em Portugal, um destino muito atractivo, onde os nossos hotéis têm um enorme potencial”.

O CEO da cadeia para a Península Ibérica anuncia ainda que a B&B Hotels tem vários projectos em curso e continua a “procurar oportunidades para seguir o nosso crescimento sustentado em toda a região com o propósito de ampliar a nossa rede. Espanha e Portugal são dois mercados-chave para o desenvolvimento do Grupo B&B Hotels na nossa ambição por continuar a ser o líder indiscutível dos hotéis económicos”.