Bebidas e internet grátis no MSC Opera

Bebidas ilimitadas às refeições, com possibilidade de upgrade para tudo incluído 24 horas, e ainda de um pacote de internet wifi gratuito inclui promoção especial MSC Cruzeiros nos três cruzeiros de 12 noites a bordo do MSC Opera pelo Mediterrâneo Oriental, entre Outubro e Novembro.

Disponível para novas reservas, esta campanha permite, por um valor adicional de 9,5 euros por dia para o pacote de bebidas Allegrissimo – Tudo-Incluído 24 horas, bem como um pacote de internet gratuito para o 1º e 2º passageiro, consoante a categoria de camarote escolhida.

Uma das ofertas nesta promoção, o Pacote Cheers!, inclui consumo ilimitado de uma selecção de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho da casa, cerveja à pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e jantar, podendo estas serem consumidas nos restaurantes principais e no buffet self-service, mas não nos restaurantes de especialidade.

Para que os viajantes partilhem os melhores momentos das suas férias sem custos adicionais, a MSC Cruzeiros tem disponíveis pacotes de internet para oferta por pessoa, mediante a categoria de camarote adquirida. Os passageiros que optarem pelo camarote interior Bella e Fantastica, terão como oferta o pacote wifi Basic disponível para um telemóvel, com acesso às seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Snapchat e Wechat, sem qualquer limite.

Por outro lado, os passageiros que viajarem em camarote Vista Mar Bella e Fantastica terão como oferta o Pacote wifiFI Medium, disponível para 2 aparelhos e com acesso igualmente às redes sociais, bem como ao email e a pesquisas web em banda standard (sem audio e vídeo streaming) com a possibilidade de usufruir de 170MB por dia e 800MB por semana.

Para os camarotes Varanda e Suite Fantastica está incluída a oferta do Pacote wifi Large que permite o acesso total à internet, incluindo audio e vídeo streaming em banda larga, oferecendo aos passageiros 340 MB por dia e 1,5 GB por cruzeiro, disponível para 4 aparelhos.