Mais benefícios para passageiros da Emirates

A Emirates e flydubai acabam de anunciar um acordo de code-share que vai envolver 29 rotas operados pela flydubai, em três continentes.

A nova rede de parceiros oferecerá uma maior frequência e um acesso facilitado a vários destinos em todo o mundo, com a vantagem de levar a bagagem até ao destino final apenas com um check in. Os passageiros podem fazer reservas a partir de 3 de Outubro, para viagens após 29 de Outubro de 2017.

Quando reservado em conjunto, os passageiros da Emirates receberão refeições gratuitas na flydubai e poderão aceder à franquia de bagagem permitida pela Emirates nos voos operados pela flydubai, nas classes executiva e económica. Com a nova parceria, os passageiros irão beneficiar também de um menor tempo de espera entre o Terminal 3 da Emirates e o Terminal 2 da flydubai, de 120 minutos, no hub do Dubai.

Nesta primeira fase da parceria, os membros da Emirates Skywards podem ganhar milhas Skywards e milhas de categoria Skywards nos voos de code-share, conforme o programa de milhas Skywards existente.

Além da franquia de bagagem permitida pela Emirates, os membros Premium Skywards podem ainda usufruir de franquias de bagagem extra de 20 Kg (membros Platinum), 16 Kg (membros Gold) e 12 Kg (membros Silver) nos voos de code-share operados pela flydubai.

Os membros Silver, Gold ou Platinum do Skywards que viajem em voos code-share podem ter acesso a balcões de check-in para empresários e receber tags de prioridade.