Bernardo Trindade agraciado com grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique

O ex-secretário de Estado do Turismo e ex-deputado da Assembleia Regional da Madeira, Bernardo Trindade, acaba de ser agraciado pelo presidente da República com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

bernardo trindade2bernardo trindade3Na mesma ocasião, Cavaco Silva condecorou igualmente várias personalidades da Região Autónoma da Madeira que se destacaram no desempenho de funções públicas a nível regional e nacional, com vários graus das Ordens Honoríficas Portuguesas.

Foram condecorados Alberto João Jardim, ex-presidente do Governo Regional (Grã-Cruz da Ordem Militar de Cristo), Miguel Mendonça, ex-presidente da Assembleia Legislativa Regional (Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique), Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo (Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique), Guilherme Silva, ex-vice-presidente da Assembleia da República (Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique), e Manuel Correia de Jesus, ex-deputado à Assembleia da República e ex-secretário de Estado das Comunidades Portuguesas (Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique).