Best-Reisen traz a Lisboa 500 participantes do turismo alemão

A conferência anual da Best-Reisen, traz a Lisboa, entre os dias 1 e 4 de Dezembro cerca de 500 participantes oriundos da Alemanha, entre agentes de viagens, operadores turísticos, representantes de companhias aéreas, de cruzeiros, empresas de seguros, de TI e aluguer de automóveis, jornalistas especializados, bem como de outros serviços de turismo daquele país.

O evento conta com o apoio da Olimar Reisen e da Portimar DMC, e é co-patrocinada pela Olimar, líder de mercado para viagens a Portugal em toda a região de língua alemã, bem como pelo Turismo de Portugal, TAP, as regiões turísticas do Norte e Porto, Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores e vários hoteleiros do país.

A Best-Reisen é uma das cinco maiores organizações de agências de viagens independentes na Alemanha e engloba cerca de 600 empresas, com uma estimativa de facturação para este ano de mil milhões de euros.

Para além de conferências, o evento inclui ainda uma feira sobre turismo gastronómico, e excursões em Lisboa e nas regiões vizinhas.