Bloggers premiados na BTL

Os vencedores dos BTL Blogger Travel Awards foram apresentados na Bolsa de Turismo de Lisboa. A edição deste ano contou com um número recorde de 125 candidaturas para as três categorias de júri e mais de 13.700 votações online na eleição do público.

Qualidade da informação e escrita, relevância dos temas abordados, criatividade, inovação e imagem gráfica foram os critérios de avaliação que apuraram a lista dos vencedores eleitos pelo júri.

Na categoria Melhor Blogue de Viagens Profissional, o júri elegeu o blogue Viaje Comigo, enquanto o prémio de Melhor Blogue de Viagens Pessoal foi atribuído a Viajar entre Viagens e Got2Globe foi considerado o Melhor Blogue de Fotografia de Viagens.

O trabalho de Filipe Morato Gomes, do Alma de Viajante, foi eleito Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público.

Os vencedores das quatro categorias terão a possibilidade de desfrutar de um cruzeiro de seis dias pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Magnifica, oferta da MSC Cruzeiros, com partida de Génova, realizando também escalas em Málaga e Casablanca, desembarcando em Lisboa.

Viseu também se associou à iniciativa e os vencedores serão premiados com um fim-de-semana para duas pessoas, que inclui duas noites num hotel de 4 ou 5 estrelas da cidade, para além de uma experiência vínica e de uma visita guiada pela cidade, acompanhada de duas entradas no Museu Nacional Grão Vasco.