Bluesock Hostels com novos directores

O Grupo Carrís acaba de nomear novos directores para a sua mais recente marca, a Bluesock Hostels. Jorge María Pinto da Silva foi nomeado director-geral da marca e Maya García – Oubiña assume as funções de directora adjunta de operações para Portugal.

Segundo o grupo, ambos as nomeações visam reforçar a área internacional da empresa, no momento em que a marca Bluesock Hostels se prepara para abrir um hostel Lisboa e outro em Madrid, que vão juntar-se, em meados 2018, à unidade já existente no Porto.

No Grupo Carrís como director de vendas desde o início deste ano, Jorge María Pinto da Silva de Oliveira estudou Turismo no Porto e mais tarde fez um Mestrado em Gestão Hoteleira, tendo estado sempre relacionado com o mundo da hotelaria.

Maya García – Oubiña Díaz chega ao Bluesock Hostels como assistente de operações para Portugal. Estudou em Vigo onde se licenciou em Ciências Empresariais e fez um Mestrado em Comércio Internacional. Trabalhou no Canadá, como gerente do Hostel Planet Traveler de 2012 a 2016, regressou à Europa para trabalhar na gestão do Hostel Tattva Design, no Porto, ingressando agora no Grupo Carrís.