Bluesock Lisboa vai abrir no 1º semestre de 2018

A unidade de Lisboa da Bluesock Hostels, marca do Grupo Carrís direccionada para os millennials, tem abertura prevista para o primeiro semestre do próximo ano. Igualmente para o mesmo período está prevista a abertura da unidade de Madrid.

Segundo avança e empresa em nota à imprensa, o Bluesock Lisboa vai ficar situado num moderno edifício nas imediações da Av. da Liberdade e irá oferecer um total de 300 camas divididas por várias tipologias de alojamento, à semelhança da unidade que o grupo abriu há um ano no Porto: quartos compartilhados com 4, 6, 8, 12 ou mesmo 16 camas, quartos duplos com cama de casal ou duas camas e ainda uma suite privada.

Serviços adicionais, nomeadamente o transporte em minibus para o aeroporto, acessível 24 horas por dias, lavandaria e bebida de boas vindas, além de sugestão de excursões, integram os serviços adicionais do Bluesock Porto e irão também fazer parte da oferta disponível nas futuras unidades de Lisboa e Madrid. Este último irá ficar situado num edifício de arquitectura clássica nas proximidades da Plaza de la Cibeles e contará com mais de 250 quartos, avança o mesmo comunicado do Grupo Carrís.