Bolsa de Contratação da Turexpo Galicia reúne operadores de 12 países

Realizando-se em Silleda (Pontevedra) de 7 a 12 de Junho, a Turexpo Galicia aponta a Bolsa de Contratação Turística, que tem lugar no primeiro dia e meio do certame, como um dos seus pontos altos.

O VIII Salão Turística da Galiza, Turexpo Galicia 2018, volta a levar a cabo a sua Bolsa de Contratação Turística em que irão participar 43 operadores turísticos de 12 países.

Portugal, Espanha, Alemanha, Brasil, Canadá, Dinamarca, França, Grã-Bretanha, Itália, Polónia, Rússia e, pela primeira vez, Geórgia, são os países que vão ter representantes na Bolsa de Contratação que funcionará através de reuniões agendadas em função dos interesses dos buyers e suppliers presentes.

Segundo a organização do certame, a maioria dos operadores turísticos manifestou interesse em áreas como a gastronomia, o enoturismo, lazer e cultura, hotelaria, Spas, turismo activo e de natureza.

Pela primeira vez participam nesta Bolsa empresas especializadas em turismo de famílias, viagens para solteiros e turismo de experiências, além de empresas que comercializam alojamentos.