Bolsas de conforto da Lufthansa premiadas

A nova bolsa de conforto da First Class da Lufthansa acaba de vencer o prémio da hospitalidade a bordo 2018.

Mais de mil leitores da revista britânica especializada On Board Hospitality participaram no inquérito e levaram a Lufthansa ao pódio na categoria “Best for First”. Os critérios avaliados passaram pela primeira impressão, qualidade, durabilidade, peso, utilidade, design, funcionalidade, bom gosto, conteúdo e melhoria da experiência de cliente.

O modelo para senhoras Windsor, moderno e elegante é mais do que uma bolsa com produtos de higiene e acessórios. Com uma alça que se pode tirar, a bolsa pode ser transformada numa mala ou numa pochete. O modelo para homens é clássico e funcional. As bolsas da First Class contêm produtos da marca La Prairie.

Também as bolsas da marca Reisenthel para os passageiros da Business Class estiveram entre os finalistas dos Prémios da Hospitalidade a Bordo. Estas bolsas serão oferecidas a partir de Julho em três variações com o novo design da Lufthansa e estarão equipadas com produtos de higiene de alta qualidade da marca L’Occitane. Também aqui a ideia de sustentabilidade estiveram na mente dos designers. Estas bolsas podem ser utilizadas após ao voo como bolsa para compras, estojo para lápis ou bolsa de cosmética.

A mesma consciencialização pelo meio ambiente foi a preocupação da Premium Economy da Lufthansa. A partir de meados de Julho estarão disponíveis as novas bolsas de conforto “Around the World”.