Boris Darceaux novo director-geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha

Boris Darceaux é o novo director-geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha, em substituição de Bruno Georgelin que assume a direcção geral do grupo aéreo para a área mediterrânica no mercado francês.

Licenciado pela Escola de Negócios de Reims, Boris Darceaux entrou na companhia em 1999 e, antes de ocupar o actual posto, era director-geral da Air France-KLM para a Bélgica e o Luxemburgo.

Anteriormente, ocupou distintos cargos, entre os quais o de responsável de rotas para o Norte de África, Suíça e Áustria (1999-2001), responsável de Marketing e Assistência de Vendas para Estrasburgo (2001-2004), director de Vendas para a zona Oeste e Sudoeste da Alemanha (2004-2007), director para a Irlanda (2007-2010) e director de Negócio para Empresas no mercado francês (2010-2014).

Entre os seus objectivos prioritários estão “trabalhar com as equipas para continuar a oferecer melhor serviço aos nossos clientes e associados, ao mesmo tempo que reforçamos o nosso desenvolvimento na Península Ibérica, região onde a Air France-KLM aumentou mais de 12% a sua oferta este Verão”referiu o novo responsável.