Bragança dá a conhecer atractivos

“Tempo de conhecer”, “Tempo de saborear” e “Tempo de desfrutar” são os três momentos em que Bragança dará a conhecer os principais atractivos da região. As acções decorrem esta quinta-feira, 1 de Março, na BTL.

Bragança vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, o maior certame turístico do país, que decorre até ao próximo domingo, na FIL. Na feira, vão ser apresentados os grandes atractivos a visitar nesta região, com destaque para Rio de Onor, uma das “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”.

O Município de Bragança irá divulgar a riqueza do destino através de três momentos: “Tempo de conhecer”, “Tempo de saborear” e “Tempo de desfrutar”.

A apresentação “Tempo de Conhecer” inicia-se às 15h00 e durante duas horas Rio de Onor vai estar em destaque, com um aldeão a contar histórias do local. Às 15h30 começa o momento “Tempo de Saborear”, com degustações de produtos e especialidades locais (ouriço de castanha, pasta de castanha, fumeiro e pão transmontano). Entre as 18h00 e as 19h00 vai ser “Tempo de desfrutar”, estando em destaque os eventos turísticos a realizar durante este ano.