Branded fares da TACV disponíveis através da Travelport

A Travelport anunciou que a Cabo Verde Airlines (TACV) passou a utilizar a plataforma de merchandising Rich Content and Branding que já oferece branded fares e ancillaries a mais de 250 companhias aéreas.

A solução, lançada em 2014, permite que as companhias aéreas se diferenciem através de descrições detalhadas e gráficos apelativos dos seus produtos e serviços. Desta forma, as agências de viagens conseguem ter acesso à oferta global de cada companhia, disponibilizando um serviço de valor acrescentado para os clientes aquando da reserva.

António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha e Países de Língua Oficial Portuguesa, refere que a integração da TACV no Rich Content and Branding revela as múltiplas vantagens que esta solução traz, quer para as companhias aéreas quer para as agências de viagens.

Já Eunice Barbosa, responsável da TACV, afirma que “a solução da Travelport permite que os nossos conteúdos sejam apresentados de forma customizada e de acordo com a nossa estratégia de comunicação e marketing e objectivos de vendas” além de garantir a optimização de recursos, o aumento da produtividade e a apresentação de soluções que satisfazem o cliente final.