Brasileira Grou Turismo chega a Portugal

A empresa brasileira de receptivo Grou Turismo, com 29 anos de mercado, que actua nos estados da Bahia e em Sergipe, acaba de chegar a Portugal.

Para além de atender os turistas em Portugal, a empresa quer também atrair portugueses para o Brasil, conforme disse a sua sócia-fundadora, Mena Mota, citada pela imprensa brasileira. A Grou Turismo aproveitou a realização da WTM Latin America, que decorreu recentemente em São Paulo, para lançar oficialmente os seus serviços em Portugal, prometendo oferta de experiências diferenciadoras no nosso país.

Este é o início da expansão internacional, já que a empresa pretende avançar para Itália, França, Alemanha e Inglaterra.

A vinda para Portugal teve como principal motivo dar resposta às suas operadoras parceiras que apontaram a necessidade de um receptivo em Portugal, tanto para dar assistência aos passageiros que utilizam Lisboa como hub, quanto para oferecer passeios em terras portuguesas, inclusive na área de MICE, oferecendo suporte em viagens de grupos, congressos e eventos.