Para brasileiros TAP é a melhor da Europa

A TAP obteve destaque como a melhor companhia aérea europeia e ficou com a medalha de bronze “Melhor Companhia Aérea Internacional” a operar no Brasil, no site brasileiro Melhores Destinos.

No mesmo site, o programa Victoria da transportadora aérea portuguesa leva medalha de prata como “Melhor Programa de Milhas Internacional” com cerca de 14% dos votos, tendo sido apenas ultrapassado pelo Latampass com aproximadamente 15%, e ficou à frente da AAdvantage, da American Airlines.

No mesmo inquérito, Portugal foi considerado o melhor país para se viajar na Europa e ganhou a medalha de bronze como o “Melhor Destino de Viagem”, ficando apenas atrás do Brasil e EUA.

Mário Carvalho, director geral da TAP para o Brasil, afirma que “o Brasil é um importante mercado para nós e este reconhecimento dos nossos clientes enche-nos de orgulho e aumenta ainda mais a nossa motivação em responder cada vez melhor às necessidades dos nossos passageiros”.

Por seu turno, Lígia Vieira, responsável pelo programa de passageiros frequentes da TAP realçou que “o Victoria investe constantemente para atender às expectativas dos nossos clientes e este prémio honra-nos e impulsiona a motivação para cada vez mais nos empenharmos em oferecer excelência aos nossos passageiros para podermos alcançar o primeiro lugar na preferência dos brasileiros no próximo ano”.

Segundo informação disponibilizada pelo próprio site, “O Melhores Destinos é hoje o maior site de passagens aéreas do Brasil e uma referência para quem busca informações sobre viagens. No Facebook são mais de 2.2 milhões de fãs, o que faz dele o blog brasileiro com o maior número de fãs e o primeiro blog no mundo a superar a marca de um milhão. No twitter são mais de 1 milhão de seguidores e no Instagram mais de 330 mil.