Brussels Airlines amplia lounge no aeroporto de Bruxelas

Devido ao crescente número de passageiros frequentes e de negócios, a Brussels Airlines decidiu aumentar a capacidade do seu lounge no aeroporto de Bruxelas, que será aberto ao público no início de Junho.

The Loft da Brussels Airlines é um conceito único de lounge no Aeroporto de Bruxelas, centrado no conforto, tecnologia e design. Desde a sua inauguração em Outubro de 2014, o The Loft recebeu mais de 1,5 milhão de viajantes.

A companhia aérea vem agora aumentar a capacidade do ‘The Loft’ em 66% para um total de 2040 m2, permitindo receber mais 500 passageiros. Para além de mais área, o The Loft agora também oferece novas experiências inovadoras, para as quais a Brussels Airlines se uniu às marcas de qualidade Lexus, Miele, Grohe, Corian e Dyson, que são especialistas em design, tecnologia e inovação.

O novo Loft também oferece uma área VIP fechada para os membros do HON Circle (o nível mais alto do programa de fidelidade Miles&More), com uma sala de estar. Além disso, oferece uma variedade da melhor gastronomia confeccionada numa cozinha Miele de última geração e para que os passageiros se sintam em casa mesmo estando longe, bem como quartos privativos, inspirados na nova cabine de Classe Executiva de longo curso que a companhia aérea lançará no final deste ano. A experiência não poderia ficar completa sem uma área de massagens, bem como uma área de jogos com uma mesa de bilhar.

Para além dos passageiros da Brussels Airlines, a companhia aérea também recebe no seu lounge passageiros de classe executiva e passageiros frequentes de muitas outras transportadoras, incluindo as da Star Alliance, mas também parceiros como a Emirates, Etihad, Air Malta e Finnair.