Brussels Airlines amplia oferta Erasmus

A Brussels Airlines amplia o seu pacote de viagem dedicado a estudantes em intercâmbio com novos destinos e mais vantagens.

Preço de bilhete fixo, possibilidade de alterar a data da viagem gratuitamente, fazer check-in com bagagem extra e receber desconto para amigos e familiares, sao algumas das novas vantagens oferecidas.

A companhia aérea lançou, em 2013, o pacote b.student, uma oferta especialmente concebida para estudantes de intercâmbio que permanecem um mínimo de três meses no exterior. Pacote que é agora ampliado, passando para 52 ao invés de 35 destinos europeus da Brussels Airlines. Com o b.student, os alunos podem viajar para um destino europeu e regressar por apenas 199€, ao mesmo tempo que beneficiam de várias vantagens.

Os estudantes podem transportar até 58Kg de bagagem, 12Kg de bagagem de mão e 2 x 23Kg de bagagem de porão, e a sua data de regresso pode ser alterada uma vez gratuitamente. Podem também receber um desconto de 20% em cinco bilhetes para familiares e amigos que desejem fazer uma visita, ou para si, se quiserem ir para casa por alguns dias durante o intercâmbio.

Juntamente como b.student, a Brussels Airlines possui outras ofertas com serviços personalizados. O serviço gratuito b.family destina-se a famílias que viajam com crianças, que recebem a garante de se sentarem juntos no avião, entre outras vantagens. Os passageiros que voam regularmente para o mesmo destino europeu podem adquiri o b.pass, que oferece seis voos de ida e volta. O passe é ideal para expatriados ou pessoas com uma segunda casa.