Brussels Airlines com 26 novos destinos no Verão

Graças a uma colaboração com os operadores turísticos Neckermann, Thomas Cook e Pegase, a Brussels Airlines vai aumentar o número de frequências para diversos destinos, bem como adicionar 26 novos destinos à sua rede.

A Brussels Airlines lançou 26 novos destinos para a sua operação de Verão, de 25 de Março a 27 de Outubro, naquela que será a maior expansão da sua rede de destinos na história da companhia aérea. Para além do incremento de frequências para diferentes destinos, a transportadora junta à sua rede destinos na Bulgária, Cabo Verde, Croácia, Chipre, Egipto, Macedónia, Grécia, Montenegro, Marrocos e Espanha.

Este crescimento do número de destinos para os quais a companhia aérea voa deve-se, maioritariamente, à integração das actividades da Thomas Cook Airlines Belgium, com dois Airbus A320. Desta integração adveio uma cooperação mais estreita com os operadores turísticos Thomas Cook, Neckermann e Pegase, totalizando em cerca de 1.700 voos por semana para destinos de pequeno e médio curso (+9,7% de lugares em comparação com 2017) e mais de 200 voos de longo curso por semana (+1,53%).

A companhia aérea passa a voar para Burgas e Vana (Bulgária), Chipre, Sharm-el-Sheikh, Hurghada e Marsa Alam (Egipto), Ohrid (Macedónia) e Tivat (Montenegro). A oferta para regiões de Espanha, Marrocos, Grécia e Croácia cresce significativamente, com a adição de rotas para Lanzarote, Agadir, Santorini, Zadar e Split, entre outros. Verifica-se, ainda, um aumento de frequências para cidades francesas de Ajácio, Bastia, Bordeaux e Nice, bem como para Atenas, Tel Aviv, Florença e Málaga.