Brussels Airlines lança App para telemóvel

A Brussels Airlines lançou aplicação para telemóvel disponível na App Store e no Google Play, com a qual se lança na era da transformação digital.

Em informação à imprensa, a Brussels Airlines afirma ter declarado “2017 como o ano da inovação digital”, motivo pelo qual, ao longo deste ano, a companhia irá investir na melhoria das suas ferramentas digitais ao serviço dos seus passageiros. A transportadora belga responde a mais de 500 pedidos de informação por dia no Twitter e Facebook, mostrando que os seus passageiros estão prontos para mais ferramentas digitais.

Sebastien Scarmure, VP e-Commerce & Mobile afirma a propósito que “perto de 35% das nossas vendas decorrem actualmente no site brusselsairlines.com” pelo que, tanto o site como as restantes plataformas da companhia “têm que estar equipadas de forma a servirem todos os clientes, incluindo os que reservam bilhetes através das agências de viagens”.

A companhia está focada na criação de uma experiência digital relevante e eficiente para os seus passageiros. Por isso, o site também receberá uma reforma para se concentrar mais na oferta de serviços personalizados e um projecto de “data pool” tornará possível obter todas as informações actualizadas sobre tudo o que está a acontecer dentro da operação da companhia aérea e usar essa informação para manter os passageiros com como os colaboradores informados.

Hoje, a aplicação da Brussels Airlines permite aos passageiros reservar os seus bilhetes em apenas alguns cliques, efectuar o seu check-in, utilizar o cartão de embarque móvel e manter-se a par das alterações de voo. Esta primeira versão do aplicativo será seguida por mais actualizações em breve e notificações push serão adicionadas para manter os passageiros informados proactivamente.

A aplicação da Brussels Airlines pode ser descarregada gratuitamente na App Store(https://itunes.apple.com/app/brussels-airlines/id1016513055?ls=1&mt=8) e no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.brusselsairlines.bmobile).